Goiânia, Brazil

Address:
JOCUM Goiânia
Rodovia GO-070, KM 8

CEP 74.470-360 Chácara Mansões Rosas de Ouro Goiânia Goiás

Upcoming school:
Contact school directly for dates and fees

Contact:
jocumgoiania@gmail.com

More Information:
TBA 

Why do a DBS?

Oportunidade para conversar com alguém sobre a Bíblia não falta, não é mesmo?! Mas as vezes nos sentimos despreparados e incapazes.
 
A boa notícia é que existem métodos que podem te ajudar nessa jornada.
 
Na Escola Bíblica de Discipulado você vai aprender a desenvolver um estudo bíblico através do método indutivo: observar o texto bíblico, conhecer o texto, interpretar e extrair verdades para uma vida prática!
 
A DBS é uma escola para conhecer a história de Deus, conhecer seu coração, seu caráter, e deixar sua verdade transformar ainda mais sua vida, e a vida de quem você esbarrar por aí.
 
Essa escola está disponível para quem já concluiu a ETED.
 
As inscrições já estão abertas!

Why Goiânia?

O Brasil é um país rico em cultura, entendemos que mais importante do que toda diversidade nessa terra, existe uma cultura do reino que precisa ser estabelecida.
Jocum Goiânia está localizada no coração do Brasil, nada mais estratégico para que toda a vida gerada através da Bíblia seja pulsada para todos os estados do Brasil!
Com todas as promessas, crescimento e avivamento no Brasil não podemos permanecer apático, entendemos que o crescimento sadio se consolida na Palavra, por isso estamos aqui para ser resposta à nação e às nações
 
 

School Leader

Márcia Rodrigues
Missionária em tempo integral desde 2018.
Pós graduada em Letras, atuou na área de educação regular por cinco anos.
Em 2017 fez sua ETED na base Jocum Contagem – Brasil, desde então desenvolve sua vocação ministerial na área de treinamento (intercessão- EDOI e estudos bíblicos- DBS) dentro e fora do Brasil.
O grande anseio do seu coração é seguir com a DBS por todas as nações, tribos e povos, erradicando a pobreza bíblica fazendo Deus conhecido.